Teatro e Marionetas de Mandrágora

Amor de Perdição

teatro nas instituições

O Teatro e Marionetas de Mandrágora é já desde 2003 um parceiro da mediação cultural e implementador de serviços educativos que através da marioneta encontram também uma ferramenta de diálogo com os seus públicos.
O programa de Teatro de Marioneta nas instituições encontra-se amplamente difundido nacionalmente. Espaços estes dotados de ferramentas pedagógicas que visam a aproximação entre a instituição e os seus visitantes.
Estes são espetáculos sensoriais que convidam o público a contemplar de um modo participativo. Este é um projeto parceiro para a dinamização dos programas de Serviços Educativos que através da arte da marioneta, estabelecem diálogos com os seus públicos apelando às suas consciências para um pensamento global que saiba ponderar e acima de tudo construir novos hábitos.
Integrado na valorização do Património e na descodificação de linguagens de diálogo com os jovens públicos e visitantes, este é um projeto com a marioneta enquanto veículo artístico de diálogo dos serviços educativos.
a partir do texto homónimo de Camilo Castelo Branco

M.6 . 00h45
Amor de PerdiçãoAmor de PerdiçãoAmor de PerdiçãoAmor de PerdiçãoAmor de PerdiçãoAmor de PerdiçãoAmor de PerdiçãoAmor de Perdição
Amor de Perdição é o título de uma novela portuguesa de Camilo Castelo Branco, escrito em 1862 e adaptada em 1979. É o mais famoso romance do autor, um dos expoentes do romantismo em Portugal.

colaboradores . parceiros . coprodutores

vídeo

download

ARQUIVO IMAGEM PROMO 4.6 Mb
ARQUIVO IMAGEM DEPOIMENTOS 76.7 Mb
ARQUIVO IMAGEM DESENHOS 32.4 Mb
ARQUIVO IMAGEM PROTÓTIPO 5.7 Mb
ARQUIVO IMAGEM PROCESSO DE CRIAÇÃO 218.8 Mb
ARQUIVO IMAGEM MONTAGEM 6.9 Mb

histórico

+ INFO
^